Importante dizer que os podcasts não devem ser a primeira escolha para marcas, que simplesmente desejam alcançar o maior número possível de pessoas no menor período de tempo. O “podcasting” não é um meio prioritariamente de alcance de audiência, mas sim, é um meio de construir uma audiência qualificada, que está interessada no que você tem a dizer.
Uma Audiência Fiel.
17 • outubro, 2021
Audioria
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Nossas produções recentes
Postagens recentes
Como criar podcasts corporativos, que seus colaboradores vão gostar de ouvir.
8 • março, 2022
Podcasts corporativos são também conversacionais. Você pode obter aquele tipo de tom autêntico, através de uma narrativa animada e envolvente.
Relação de Longo Prazo
26 • outubro, 2021
Para obter verdadeiro sucesso no “podcasting”, encorajamos todas as marcas a adotar uma mentalidade de longo prazo. O investimento de
Uma Conexão Emocional.
21 • outubro, 2021
Os podcasts são extremamente íntimos – muitas vezes ouvidos através de fones de ouvido, chegando diretamente à mente do ouvinte.
Se Libertando das Telas
17 • outubro, 2021
Embora você use uma tela para selecionar um podcast, pois a maioria dos podcasts é consumida em celulares, a experiência
Uma Audiência Fiel.
17 • outubro, 2021
Importante dizer que os podcasts não devem ser a primeira escolha para marcas, que simplesmente desejam alcançar o maior número
Taxas de Retenção
17 • outubro, 2021
A experiência fora da tela tem alguns benefícios colaterais maravilhosos, para todas as histórias em áudio criadas para as marcas,