Como criar podcasts corporativos, que seus colaboradores vão gostar de ouvir.
Podcasts corporativos são também conversacionais. Você pode obter aquele tipo de tom autêntico, através de uma narrativa animada e envolvente.
Relação de Longo Prazo
Para obter verdadeiro sucesso no “podcasting”, encorajamos todas as marcas a adotar uma mentalidade de longo prazo. O investimento de
Uma Conexão Emocional.
Os podcasts são extremamente íntimos – muitas vezes ouvidos através de fones de ouvido, chegando diretamente à mente do ouvinte.
Se Libertando das Telas
Embora você use uma tela para selecionar um podcast, pois a maioria dos podcasts é consumida em celulares, a experiência
Uma Audiência Fiel.
Importante dizer que os podcasts não devem ser a primeira escolha para marcas, que simplesmente desejam alcançar o maior número
Taxas de Retenção
A experiência fora da tela tem alguns benefícios colaterais maravilhosos, para todas as histórias em áudio criadas para as marcas,
Uma Mídia em Movimento
Os podcasts permitem que as marcas se conectem com as pessoas em lugares onde antes não podiam: em trânsito (
Podcast Corporativo e seus resultados
Hoje chegamos ao final do nosso conteúdo sobre os “snacks” podcasts, uma ferramenta simples e eficaz para comunicação interna das
Podcast Corporativo no formato Snacks
Nós já falamos aqui sobre a importância do podcast privado no formato “snacks”como ferramenta, para melhorar e tornar a comunicação
Podcast Privado e Seguro
Já imaginou usar o áudio como ferramenta de comunicação interna corporativa com segurança e privacidade? O podcast privado é uma
Como melhorar o SEO do seu podcast.
Você sabia que o título do seu episódio de podcast é a porta de entrada para novos ouvintes? Hoje trazemos
Dicas para uma boa edição de podcast.
O ouvido humano é exigente e consegue identificar um episódio bem editado e uma má edição. Não é necessário ser
Escolhendo o casting do seu podcast.
Na temática sobre quem você convidaria para seu podcast, para contar uma história, dividir uma experiência ou transmitir conhecimento, listamos
A habilidade de contar histórias e emocionar os ouvintes.
A habilidade de contar histórias e emocionar os ouvintes é uma construção diária, que demanda atenção e estudo. Algumas vezes
Por que podcasts são o novo horário nobre?
Você sabia que o hábito de ouvir podcasts pode te ajudar na fadiga por telas? Uma pesquisa recente, realizada pela
2200 Pés em nova temporada e com nova identidade visual
A tão esperada volta ao “normal” já é uma realidade nos Estados Unidos e em alguns lugares da Europa. Com
O que faz a audiência de podcasts tão única?
Seu engajamento. Em um mundo em que a atenção tem sido cada vez mais dispersa, prender seu ouvinte por 40
Como potencializar o alcance de um podcast de marca?
Aí vão algumas dicas: 1- Transcrever o áudio do podcast. A transcrição pode ser aproveitada no blog da marca e
Você sabia qual é a diferença entre sound branding e sound design?
Sound branding é a identidade sonora de uma marca ou empresa. O som, aqui, é utilizado para desempenhar a função
Tem produção nova na Audioria
Audioria acabou de lançar a sua nova produção, o #podcast: 100 Idade. Idealizado por Riza Soares e Alvaro Pacheco, da plataforma
Audioria lança Video Podcast
Segunda-feira é dia de episódio novo do #podcast Papo de M&A, da Pipeline Capital – Tech M&A Power House. Mas isso você já
Audio Walking Experience
#Podcasting é um meio baseado em lealdade, hábito e rotina. Bons #podcasts se encaixam na vida de seus ouvintes e são produzidos exatamente
Você é o que você ouve? E onde você ouve, importa?
Após um ano de grandes aquisições e aquecimento do mercado, o Spotify entra em 2021 com protagonismo, apostando em produções
Você sabia que 2021 será o ano de mais aquisições no segmento de podcast?
O foco será construir um ecossistema “full stack”. Grandes players dessa indústria vão continuar comprando e de forma cada vez
14 Previsões para 2021 sobre a indústria do podcast.
Hoje começaremos uma série de posts informando as principais tendências e perspectivas do mercado de podcasts para 2021. E a